Livro: Roube Como Um Artista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os três pavilhões do Riocentro estão repletos delas. Riem fácil, saltitam, cantam, brincam e… lêem. Sim, a Bienal é um verdadeiro parque de diversões para a gurizada que, indo com os professores ou com os pais, procura nos livros o mergulho na imaginação. As editoras sabem que o público infantojuvenil tem peso na escolha, e tentam a qualquer custo chamar a atenção desses leitores. Boa parte dos estandes apresenta não apenas livros, mas outros atrativos como contadores de histórias, bonecos, fantoches, brinquedos, etc. A infinidade de títulos pode deixar as crianças loucas e seus pais confusos. Afinal, é preciso escolher bem. Pensando nisso, fiz um passeio pela Bienal e escolhi dez livros interessantes, não apenas por serem boa literatura, mas por contarem com um projeto visual diferenciado. Lembre-se que um livro infantil pode ser o primeiro contato do seu filho com a arte. Segue a lista dos dez livros:

affthehype

affthehype

Comente (:

Sobre o blog

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Posts recentes

Segue a gente <3

Weekly Tutorial

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit